Paraguaçuense suspeito de comprar drogas em Assis é preso após uma hora de perseguição


Uma prisão por tráfico de entorpecentes foi registrada na tarde desta quarta-feira, dia 28, em Paraguaçu Paulista. Um homem, de 38 anos, conhecido como “Mandioca”, foi preso após retornar de Assis, onde havia ido comprar drogas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estava comprando entorpecentes na cidade de Assis. Equipes da Força Tática se deslocaram para a espera de seu retorno. O cerco ao criminoso se estendeu por 35 quilômetros e durou quase uma hora, envolvendo 18 policiais militares das duas cidades.

“Mandioca” abandonou o veículo ao chegar na Rua Osvaldo Cruz, na Barra Funda, e se evadiu para dentro da mata que fica próximo ao matadouro municipal. Foi realizada buscas no local e o indivíduo foi localizado e detido. 

No interior do carro, com a ajuda de cães farejadores, foram encontradas onze porções de maconha e nove porções de crack. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 2.371,00.

Dada voz de prisão, o paraguaçuense foi levado à Delegacia de Polícia, e posteriormente recolhido à cadeia pública de Lutécia.

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->