Carro é tragado por cratera em trecho de obras sem sinalização em Assis


Um veículo Meriva, preto, foi tragado por uma cratera aberta pelas chuvas num trecho em obras na esquina da Praça Catedral, em Assis. O acidente aconteceu por volta das 6 horas desta quinta-feira, dia 29 de janeiro.

Segundo o motorista, não havia nenhuma placa de sinalização alertando sobre a interdição da via pública.

Ele contou que seguia pela Rua Floriano Peixoto, conduzindo sua esposa ao trabalho, quando fez a conversão à esquerda, para subir a Rua Joaquim Galvão de França. Nem bem fez a conversão, caiu na cratera aberta. Mais da metade do veículo ficou no interior do buraco. Quem passou no local se assustou com a cena.

Por sorte, o motorista e a passageira não se feriram.

O casal saiu pela porta de passageiros, já que a porta do motorista ficou presa na terra em meio à tubulação de água.

O motorista contou que, minutos depois, apareceu um homem se apresentando como responsável pela empreiteira que realiza as obras no local pedindo para que ele não acionasse a polícia para registrar a ocorrência e não chamasse a imprensa para fotografar.

Segundo o motorista, o mesmo homem teria retirado duas placas de trânsito que estavam na esquina da Nove de Julho com Joaquim Galvão de França e colocado no local do acidente.

Ao perceber que a esposa estava bem, só reclamando de uma lesão no braço, ele telefonou para a Polícia Militar. Populares que passaram no local, assustados, telefonaram para emissoras de rádio noticiar o fato.

Mais um - Não é o primeiro acidente no trecho em obras. Semanas atrás, um caminhão foi tragado por uma outra cratera, aberta na esquina da Câmara Municipal.

Pelo atraso e constantes problemas, a empresa contratada pela Prefeitura Municipal para realizar obras de infraestrutura de galerias de águas pluviais do PAC, Programa do Governo Federal, tem sido alvo de várias críticas na Câmara Municipal de Assis.  (Fonte: jornaldasegunda.com.br)

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->