Tiago Valério realiza seletiva de candidatos para concursos de beleza


Dezenas de meninos e meninas estiveram na noite desta quinta-feira, dia 29, no Recanto Gaúcho, para a seletiva de candidatos de dois concursos de beleza que serão realizados ainda neste primeiro semestre, em Paraguaçu Paulista, e organizados por Tiago Valério (foto).

Com direito a coquetel e degustação dos produtos da Doctor Muscle, o evento selecionou 15 meninos e 15 meninas para o Garoto e Garota Verão e Garoto e Garota Outono. O primeiro evento acontecerá no dia 06 de março, no Recanto Gaúcho; já o segundo, está marcado para o dia 11 de março, véspera de feriado, em local à confirmar.

"A seletiva foi um sucesso. Contamos com a presença de várias meninas e meninos interessados em participar dos concursos. Isso superou a nossa expectativa", relatou Valério, que já organizou outros concursos de beleza em Paraguaçu Paulista, entre eles o Miss e Mister Elegância 2012, que foi realizado em comemoração aos dez anos de fundação do 'Jovens que Fazem o Bem', associação em que Tiago fundou, e que tem como objetivo ajudar os adolescentes participantes, passando mensagens sobre drogas, amor ao próximo, respeito, entre outros.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->