Prefeito de Paraguaçu prossegue reuniões e exige total acompanhamento e andamento de obras


Mais uma rodada de reuniões, iniciada no final de 2014, marcou a semana na Estância Turística de Paraguaçu Paulista, por determinação do Prefeito Municipal, Ediney Taveira Queiróz, que pretende otimizar os processos junto a todos os orgãos que são os financiadores e gestores das obras que hoje estão em andamento no município.

Até o momento já foi realizada uma reunião em São Paulo com toda a equipe do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, do Governo de São Paulo, com a equipe de engenharia e projetos e com a equipe da Caixa Economica Federal. Ainda serão agendadas reuniões no Ministério do Turismo, Ministério do Esporte e Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como com o Erplan – Escritório Regional de Planejamento do Governo do Estado de São Paulo.

Segundo informou o Prefeito Ediney, todas estas reuniões estão sendo agendadas e realizadas com urgência no sentido de garantir a celeridade de todos os processos burocráticos das obras em andamento no município.

Todas as obras estão em andamento e com os contratos vigentes, sendo que aquelas empresas, vencedoras das licitações e que, por ventura estejam descumprindo o cronograma da obra ou mesmo deixando-as em abandono, estão sendo notificadas nos termos da lei vigente.

Nessa semana, dia 27 de janeiro, a reunião do Prefeito foi com os representantes da Caixa Economica Federal e estiveram presentes, além do Prefeito Municipal, Ediney Taveira Queiróz, Patrícia Barbosa Fazano Duarte – Diretora de Projetos, José Carlos Simões – Coordenador da Centralizadora Filial – Gerencia Executiva de Governo; Isabel Cristina Rezende - Gerente da Centralizadora Filial – Gerencia Executiva de Governo; Matheus Morbeck de Oliveira - Supervisor da Centralizadora Filial – Gerencia Executiva de Governo; Sérgio Mineiro – Representante da CEF no CIVAP; e os engenheiros Renan Kakinohana e Rui Spera. Foram estudados 18 casos de convênios com a CEF, buscando os entraves de cada um e as formas de garantir celerida aos processos e, é claro, às obras.

 


Prefeito Ediney com sua equipe ao lado da equipe da Caixa Economica Federal, buscando celeridade aos processos e obras no município

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->