Prefeitura de Paraguaçu prepara Avenida Sete para receber nova etapa de obras


Com o início do período de chuvas, especialmente as mais intensas características do verão, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, iniciou uma sequencia de ações de preparação da Aavenida Sete de Setembro que receberá mais uma etapa de importantes obras naquele local.

O objetivo é dotar o local de plenas condições de absorver o trafego intenso de veículos, inclusive os de grande porte, e tornar a avenida Sete de Setembro um canal importante de acesso à cidade para quem trafega pela rodovia Manilio Gobbi.

Nesta semana o Departamento Municipal de Obras e Serviços enviou para o local uma equipe com máquinas, equipamentos e caminhões, conduzidos por funcionários especializados para uma limpeza em toda a área da avenida visando o bom escoamento das águas das chuvas.

Ainda nesse primeiro semestre de 2015 a avenida Sete de Setembro, em seu trecho do trevo da rodovia Manilio Gobbi até as proximidades do Estádio Municipal “Carlos Affini”, receberá mais uma etapa de melhorias.

Estão previstas para este ano, naquela importante via do município, obras completas de sinalização, interligação dos canais de escoamento das águas de chuva na altura da rua Milton Bazzo, conclusão dos canais de condução de águas pluviais, redutores de velocidade, acesso às chacaras de lazer e a iluminação do trecho da avenida que ainda não possui posteamento, uma reivindicação de moradores e empresários do local, que neste ano deverá ser atendida.

 

 
Funcionários municipais limpando e preparando a Avenida Sete de Setembro para mais uma etapa de obras

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

 



i7 Notícias
-->