‘Avô’ é preso acusado de estuprar ‘neto’ de apenas 5 anos em Martinópolis


Homem, de 42 anos, teve sua prisão decretada na tarde desta segunda-feira (2), em Martinópolis

 

Um homem, de 42 anos, teve sua prisão preventiva decretada por volta das 15h30 desta segunda-feira (2), acusado de ter estuprado o neto de sua mulher, em Martinópolis. O garoto tem apenas 5 anos de idade.

Segundo a delegada Ivanir Trevisan, o caso foi registrado na polícia no dia 21 de janeiro. “No dia 22, foi instaurado o inquérito. Nós mantivemos o caso em segredo até que conseguíssemos chegar ao autor. A prisão preventiva dele foi autorizada pela Justiça e, agora, ele permanecerá preso por 30 dias na Cadeia de Presidente Venceslau, onde ficará à disposição da Justiça”, contou ao iFronteira.

De acordo com a delegada, a mãe do garoto passou a desconfiar de que algo estava errado com seu filho, porque ele tinha dificuldades para fazer suas necessidades fisiológicas e seu órgão genital estava “inchado”.

“A mãe começou a perguntar o que havia acontecido com o filho, até que ele contou para a mãe que o homem apertou seus órgãos por ele ter se recusado a fazer sexo oral nele. Ele contou para a mãe, para a avó, para mim, para o médico, para todo mundo”, disse Ivanir.

Este já é o segundo envolvimento do homem, que trabalha em uma usina de cana de açúcar, com casos de exploração sexual na cidade. “O primeiro caso aconteceu em 2013. Ele foi acusado de abusar de uma menina de 12 anos, mas, no fim, foi absolvido e não chegou a ser preso. Desta vez, o homem abusava sexualmente do menino, enquanto a avó estava no trabalho” destacou a delegada ao iFronteira.

Ainda conforme Ivanir, o homem só foi preso agora porque ninguém o encontrava há uma semana, até que, nesta segunda-feira (2), ele foi apresentado pelo seu advogado na delegacia da cidade. “Se condenado, ele pode pegar pena de até 15 anos de prisão”, ressaltou a delegada. (Fonte: iFronteira.com | Murilo Rincon)

 



i7 Notícias
-->