Adolescente de 17 anos morre vítima de acidente em Marília


Matheus Stabile morreu na tarde desta segunda-feira (2), em Marília. O adolescente, de 17 anos, estava em uma Mitisubishi Lancer que capotou na madrugada de sábado (31) na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília. 

O carro que Matheus estava era ocupado por um grupo de jovens moradores de Vera Cruz. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor, de 30 anos, transitava pela rodovia no sentido Vera Cruz-Oriente quando, no quilômetro 440, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e acabou capotando.

O passageiro Bianco Amaro ficou em estado grave, entretanto, após duas cirurgias realizadas, está em estado estável e não corre risco de morte.

O motorista J. M. B., 30 anos, e os passageiros L. F. M. F.,  18 anos, e A. L. C. C., 16 anos, sofreram ferimentos leves e receberam atendimento médico no Pronto Socorro (PS).

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram até o local, onde foi elaborada a perícia que irá apontar as causas do acidente. (Fonte: jcnet.com.br)



i7 Notícias
-->