‘Estância Folia’ leva milhares de foliões para a Praça da Fonte Luminosa


Iniciou neste sábado, dia 14, a Estância Folia em Paraguaçu Paulista. Os dois primeiros dias do evento reuniram milhares de foliões para brincar e se divertir numa das festas mais populares do Brasil, o Carnaval.

A festa acontecerá ainda nesta segunda e terça-feira, a partir das 21h30, e contará com a animação da Banda Vocalize, que colocará novamente todo mundo, literalmente, para sambar na avenida.

A Banda Vocalize, formada por cantores, cantoras, bailarinas e músicos com grande experiência, traz os principais sucessos do momento no axé e outras baladas, além de resgatar os antigos carnavais buscando apresentar as tradicionais marchinhas carnavalescas que tanto fazem a alegria dos foliões nos carnavais de todos os tempos.

O “Estância Folia” é um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Turismo, e conta com o apoio da Policia Militar, da Guarda Municipal e de uma grande equipe de seguranças, visando promover a tranquilidade das pessoas que irão desfrutar desta grande festa.

Confira mais fotos: sábado | domingo



i7 Notícias
-->