Servidora da Prefeitura de Ourinhos é assassinada com facada nas costas


A Servidora Pública Municipal Elizandra de Oliveira Turcato, 31 anos, foi assassinada com golpes de faca, segundo a polícia, pelo marido, Rafael Neris de Mello, na madruga de hoje, em sua casa na Rua Irineu Pereira da Silva – Jardim das Paineiras, em Ourinhos.

A vítima teria sido assassinada pelo marido com um golpe de faca nas costas no quarto da casa onde moram com os três filhos (um 2 anos, outra de 7 anos e a mais velha de 9 anos).

O corpo foi encontrado pelo filho mais velho do casal que em prantos chamou a avó (mãe da vítima) que imediatamente acionou a polícia.

“Minha mãe sempre pediu para ficar dentro do quarto quando ouvisse ela e meu pai brigando, e hoje eu escutei eles discutindo, mas não sai do quarto nem eu e meus irmãos que estavam dormindo. Depois que eles brigaram eu escutei só um grito da minha mãe, depois ficou tudo quieto, então eu abri a porta do quarto e vi meu pai vestindo um camiseta e saindo de casa. Corri na casa da minha vó e disse que meu pai tinha indo embora”, afirmou a criança que encontrou o corpo de mãe.

De acordo com relatos de familiares, as brigas do casal eram constantes e as ameaças de morte também, porém ninguém acreditava que o homicídio poderia realmente acontecer. O acusado de cometer o crime teria chegado a afirmar que compraria uma arma para tirar a vida da companheira, o motivo seria o ciúmes.

Ainda segundo a família, o autor do assassinato trabalha na CPFL e havia saído do Hospital de Saúde Mental a pouco tempo.

Segundo a polícia, depois do crime Rafael fugiu trajando uma jaqueta preta e uma calça de moletom.

A polícia militar preservou o local do crime até a chegada da perícia e o corpo foi encaminhado ao IML.

A polícia agora faz buscas para tentar encontra o autor do crime.

 

Fonte: ourinhosnoticias.com.br



i7 Notícias
-->