Acusada de tráfico de drogas ameaça policiais de morte e é presa na Barra Funda


Uma mulher, de 55 anos, foi presa na noite desta quinta-feira, dia 19, em Paraguaçu Paulista, por tráfico de entorpecentes. Ela tentou agredir os policiais com uma faca e uma foice, e ameaçou um deles de morte.

Após várias denúncias de que uma mulher estava comercializando entorpecentes em sua casa, localizada na Rua Três Barras, na Barra Funda, a Força Tática da Polícia Militar se deslocou ao local, onde, em observação, deparou com uma pessoa chegando ao imóvel e sendo atendida pela acusada, que entregou algo ao rapaz e recebeu em troca uma quantia em dinheiro.

O jovem foi abordado. Em sua boca, os policiais encontraram uma pedra de crack. Ele relatou que havia comprado a droga da moradora da casa.

A equipe entrou no imóvel, e foi recebida pela mulher com uma foice nas mãos e depois uma faca. Ela foi para cima de um policial e o ameaçou de morte. Foi necessário o uso de força física moderada para poder contê-la.

Em revista pelo local, foi encontrada no ralo do banheiro uma pedra de crack. Já em uma viga da área nos fundos da casa, foram encontradas porções de maconha. R$ 20,00 em dinheiro foi localizado em um guarda-roupa e R$ 18 no bolso da mulher.

A indiciada foi levada ao plantão policial, onde foi autuada e posteriormente recolhida à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->