Globo aumenta duração da reprise de 'O Rei do Gado'


Novela, que está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo' é sucesso de audiência nas tardes da emissora

 


Patrícia Pillar é sucesso na novela, interpretando a boia-fria Luana
 

Sucesso de audiência nas tardes da Globo, a reprise da novela "O Rei do Gado" está ganhando cada vez mais espaço na grade. O folhetim reestreou no "Vale a Pena Ver de Novo" no dia 12 de janeiro e começou com cerca de 30 minutos de arte, ou seja, sem contabilizar os intervalos comerciais. Esta é a duração tradicional da sessão.

Entretanto, com o crescimento da audiência e a enorme repercussão nas redes sociais, "O Rei do Gado" ganhou mais tempo, espremendo os filmes da "Sessão da Tarde" e o "Vídeo Show", que foram reduzidos. A partir de 26 de janeiro, a novela começou a ter cerca de 1 hora de duração. No dia 10 de fevereiro, foram mais de 1h20 de exibição, batendo recordes de audiência.

Em seus primeiros 23 capítulos no ar, a trama registrou média de 16,3 pontos na Grande São Paulo. A reprise anterior, "Cobras & Lagartos", teve 11,8 nesse mesmo período. A história de Benedito Ruy Barbosa vem conseguindo superar novelas inéditas em algums dias, como "Malhação" e "Boogie Oogie". Tanto sucesso animou o autor, que já prepara uma nova novela para a Globo.

 

 

 

Fonte: Na Telinha



i7 Notícias
-->