Corpo do cantor Fernando Paloni é sepultado com a presença de centenas


Numa ‘marcha’ silenciosa entre o local onde corpo estava sendo velado e o cemitério, várias manifestações de comoção podiam ser vistas.

Em virtude do grande número de pessoas que compareceram ao funeral do cantor, foi necessário que a Polícia Militar interrompesse o tráfego de veículos por alguns instantes na rua do cemitério.

Nas redes sociais, incontáveis manifestações de pesar e solidariedade a família e ao irmão e companheiro de dupla, Luiz Henrique foram publicadas, entre as quais do cantor Bruno Belutti, da dupla Marcos & Belutti, que escreveu, “É certo que Deus sabe de tudo. Eu só sei que você merece o que for da vontade dele. Merece o melhor…”.

O cantor estava internado em um hospital de Barretos (SP), mas não resistiu ao tratamento contra a leucemia.

Incentivados pelos pais, os irmãos iniciaram a carreira ainda crianças e o primeiro trabalho foi lançado em 1994. A dupla já cantou ao lado de músicos sertanejos como Michel Teló, Marcos e Belutti, Munhoz e Mariano, entre outros.

Ao todo, foram oito lançamentos, com melodias que variam do estilo romântico ao sertanejo universitário. Uma das músicas de grande destaque para a dupla foi “Humilde Residência”, gravada por Michel Teló, que foi executada nas rádios de todo Brasil em 2012.

Em 2013, outra aposta dos músicos adamantinenses se tornou sucesso na voz de Teló, a canção “Amiga da minha irmã”.

 


Sepultamento ocorreu agora de manhã (AUGUSTO SANTOS/Grupo IMPACTO)

 

 

 

 

Fonte: AUGUSTO SANTOS/Grupo IMPACTO, com informações do G1



i7 Notícias
-->