Defesa Civil informa a previsão do tempo para esta semana


A Defesa Civil divulgou nesse início de semana mais um boletim metereológico, a exemplo do que faz diariamente, informando as condições climáticas para os próximos dias em todo o Estado de São Paulo, com atenção especial ao oeste paulista.

Segundo o Defesa Civil, as imagens de satélite mostram a nebulosidade aumentando no Estado e causando chuvas próximo a divisa com Minas Gerais. Nos próximos dias o tempo continua instável com chuvas ao longo do dia. Veja a previsão para os próximos dias:

Quarta (25/02): O dia novamente segue com Sol e temperaturas em elevação, resultando em mais uma tarde típica de verão, com tempo abafado e pancadas de chuva dispersas pelo Estado, com núcleos mais intensos acompanhados de rajadas de vento e descargas elétricas.

Quinta (26/02): A quinta-feira começa com variação de nuvens e predomínio do Sol e a partir do período da tarde o calor associado a áreas de instabilidade favorece a formação de pancadas de chuva, que poderão conter pontos de chuva forte acompanhados de ventos e descargas elétricas. Devido às áreas de instabilidade ainda deverão ser observadas chuvas no decorrer da noite, especialmente no norte do Estado.

Sexta (27/02): O dia ainda começa chuvas fracas isoladas dispersas pelo Estado, mas o Sol aparece entre nuvens e o tempo volta a ficar abafado, com chuvas dispersas e pancadas de chuva no período da tarde e no decorrer da noite.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

 



i7 Notícias
-->