Prefeitura de Paraguaçu realiza audiências públicas


A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, nos termos da legislação vigente, estará realizando mais duas audiências públicas nesta semana, com vistas a demonstrar a transparência e a real aplicação dos recursos públicos nas ações do governo municipal.

Tendo em vista a importância dessas realizações, a Prefeitura de Paraguaçu, divulgou e publicou os convites para as audiências, buscando com isso sensibilizar a população a participar ativamente desses momentos democráticos e importantes.

A primeira Audiência Pública da semana será realizada no dia 25 de fevereiro do corrente ano – nesta quarta-feira, a partir das 15 horas no auditório do Departamento de Educação (rua XV de Novembro, nº 714 – centro) e versará sobre a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2014.

A segunda Audiência Pública será a de apresentação das contas do 3º quadrimestre do ano de 2014 da saúde municipal, e está marcada para o dia 26 de fevereiro – quinta-feira, a partir das 14h no plenário da Câmara Municipal.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

 



i7 Notícias
-->