Há 33 anos em Assis, Suprema Veículos chega a Paraguaçu Paulista


Com um grande coquetel e o espaço lotado de convidados, foi inaugurada na noite desta terça-feira, dia 24, em Paraguaçu Paulista, a Suprema Veículos, concessionária com bandeira Chevrolet que atua há mais de 33 anos em Assis.

O empresário Clide Clemente, proprietário da Suprema Veículos, recebeu no evento inaugural uma grande parcela dos seus clientes da região, além de autoridades de Assis e Paraguaçu Paulista, amigos e familiares, que prestigiaram o corte da faixa, ao som de fogos de artifício, e saborearam o coquetel preparado pela Florença.

Instalada em Paraguaçu Paulista na Av. Siqueira Campos, 2386, a Suprema visa uma maior mobilidade para os clientes Chevrolet da região, atendendo sempre com a sua experiência e excelência.

A Suprema ganhou por 7 vezes o prêmio máximo da General Motors: o de concessionária classe A, prêmio este concedido às melhores concessionárias do Brasil, com avaliações positivas nas áreas de vendas de veículos novos e usados, mecânica, funilaria, pintura, seguros, financiamentos, peças, acessórios e outros serviços.

Agora, você tem a oportunidade de comprar o carro dos seus sonhos, com a qualidade Chevrolet e o profissionalismo da Suprema Veículos. E para comemorar a chegada em Paraguaçu Paulista, foi preparado um grande feirão, que acontecerá nos dias 26 e 27, até as 19h30, e no dia 28 até as 16h. Vá buscar o seu Chevrolet.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->