Carnês dos tributos municipais começam a ser entregues em Paraguaçu


Tiveram início nesta semana a entrega, pelos Correios, de todos os carnês dos tributos municipais da Estância Turística de Paraguaçu Paulista e os vencimentos já expiram nesta semana e até o dia 10 de março.

Por isso mesmo a Prefeitura já orienta os contribuintes que devem ficar atentos com os vencimentos e em caso de recebimento do carnês, após a data de vencimento, os mesmos devem procurar o atendimento no Paço Municipal (Avenida Siqueira Campos, nº 1.430 – centro – térreo) para a emissão de um novo boleto com o vencimento alterado para 20 de março.

Essa alteração da data para o primeiro vencimento de pagamento para que aqueles que optarem pelo parcelamento ou da cota única para quem opta pelo pagamento a vista, será regulamentada pelo Decreto Municipal nº 5.759/2015 e alterada para o dia 20 de março.

Todas as medidas estão sendo tomandas para que os contribuintes tenham plenas condições de efetuar o pagamento de acordo com a sua opção e contribuir decisivamente com o desenvolvimento da cidade através do pagamento em dia de seus tributos, o que ainda possibilita inclusive, percentuais de descontos para os adimplentes. Maiores informações pelo telefone (18) 3361-9100 – Ramal 9132.

 


Os carnês já estão sendo entregues pelos Correios, mas os contribuintes devem ficar atentos 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->