Universitários têm mais essa semana para requerer auxílio transporte na Prefeitura


Termina na próxima sexta-feira, dia 06 de março, na Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista (Avenida Siqueira Campos, nº 1.430 – centro – sobrados) o cadastramento e o recadastramento dos estudantes universitários ou de cursos técnicos que utilizam transporte coletivo para se deslocarem para as cidades de Assis, Marília e Tupã e desejam auxílio para este transporte.

Através desse cadastramento os alunos passam a receber uma ajuda de custo para cobrir as despesas de viagem. Eloisa Silva Panisso, assistente social responsável pelo cadastramento, informa que esses estudantes devem trazer os documentos e obedecerem ao prazo para garantirem o direito ao benefício.

Todos os estudantes que iniciaram no ano 2015 a faculdade ou um curso técnico devem procurar a Prefeitura, no setor de assistência social, até o dia 06 de março, portando uma cópia do contrato de transporte, copia do comprovante de matrícula, comprovante de residência, comprovante de renda, CPF e RG para que possa ser cadastrando ou recadastrado, adquirindo o direito de receber a ajuda para o transporte. Para os recadastramentos os documentos necessários são o novo contrato de transporte do ônibus ou van e o comprovante de matrícula do curso.

Os estudantes interessados devem comparecer no Paço Municipal, no piso superior até o dia 06 de março, munidos com os documentos acima citados, no horário das 8h30 as 11h30 e das 13h30 as 16h30, e falar com a Eloisa.

 


Prefeitura estará cadastrando ou recadastrando os universitários da cidade para auxilio no transporte

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->