Eleitas as representantes das regiões de Assis e Tupã para a pré-seletiva estadual para o Miss SP


A representante de Rancharia, Daniele Arruda, e a representante de Pedrinhas Paulista, Micaela Doto, foram as escolhidas das regiões de Tupã e Assis para participarem da pré-seletiva estadual do Concurso Miss São Paulo 2015. O evento aconteceu na noite do dia 28/02, no salão de festas de Pedrinhas Paulista. Participaram 21 candidatas entre 18 e 26 anos de idade, sendo 09 da região de Tupã e 12 da região de Assis.

A Comissão Julgadora foi formada pelo representante Comercial da Grafinorte de Londrina, Rodrigo Paiva; pela esteticista de Londrina, Camila Hernandes; pelo advogado de Quatá, Cláudio Lucas Rodrigues Plácido; pela Miss Jacarezinho 2015, Gabriela Feriato; e pela cantora mariliense, Simone Paduim, que já se apresentou duas vezes no Programa Raul Gil.

Na região de Tupã, Jacqueline Cândido (João Ramalho) e Jackeline Carrera (Iacri) ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente. Na região de Assis, Rafaela Ferreira (Assis) e Simone Tavares (Palmital) ficaram em segundo e terceiro lugar.

O próximo passo das duas eleitas é de participar da pré-seletiva estadual do Concurso, no dia 28/03, no estúdio da Band em São Paulo.

 

Dessa fase em São Paulo, cerca de 90 candidatas deverão participar da pré-seleção, onde serão escolhidas as 30 finalistas para disputar a grande final estadual do Concurso, que será transmitido ao vivo pela Band para todo Estado de São Paulo.

 

   
Primeiras colocadas: Daniele Arruda, representante de Rancharia, e Micaela Doto, representante de Pedrinhas Paulista


    
Segundas e terceiras colocadas no concurso

 

Assessoria 

 

 



i7 Notícias
-->