Projeto do Prefeito para obras de pavimentação não passa pela Câmara


Reunidos em Sessão Ordinária na segunda-feira, 2 de março, a Câmara de Vereadores discutiu e rejeitou o Projeto de Lei 06/2015, de autoria do Prefeito Municipal, Dr. Ediney Taveira Queiróz, que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para a abertura de crédito adicional suplementar, necessário ao Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos. 

O projeto obteve 6 votos favoráveis e 5 contrários. Para que fosse aprovado, precisaria obter maioria absoluta, ou seja, no mínimo 7 votos favoráveis. Foram a favor do projeto os vereadores Antian, Elaine Assistente Social, Kátia do Jornal, Profesora Delmira, Paulo Japonês e Nilson Itelvino. Contrários ao projeto os vereadores Ian Salomão, Serginho, Reinaldo, Onório Anhesim e Vilma Bertho. O vereador César Kikie, por motivos de saúde, não compareceu à Sessão. 

De acordo com o projeto, o crédito adicional suplementar teria o valor de R$ 400.000,00 e seria utilizado na execução de obras e instalações de pavimentação, guias e sarjetas no município.

 

Fonte: Leonardo Volcean | Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->