Sebrae Móvel estará na Feira da Lua na semana do aniversário de Paraguaçu


Na semana do aniversário da cidade, Paraguaçu Paulista receberá novamente o escritório móvel do SEBRAE, que tem como finalidade esclarecer dúvidas de empreendedores que desejam sair da informalidade ou sonham em abrir o próprio negócio.

A Unidade Móvel estará de plantão no dia 11 de março, quarta-feira, véspera do feriado do aniversário da cidade, no horário das 15h às 20h, durante a realização da Feira da Lua especial.

O escritório é acompanhado por um analista que orienta os empresários e empreendedores na abertura ou melhoria gerencial de empresas, por meio de atendimentos individuais e coletivos. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo: preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

O SEBRAE Móvel é equipado com computadores, acesso à internet, TV para apresentações, cartilhas e informativos impressos. A vinda do SEBRAE Móvel a Paraguaçu é uma iniciativa do Escritório Regional de Marília do SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, inscrita no CNPJ nº 43.728.254/0005-76, localizado a Av. Brasil, 412 – Centro, Marília - SP.

O SEBRAE Móvel é um escritório montado em uma van customizada para atendimento gratuito ao público, equipada com computadores, acesso à internet,  TV para apresentações, cartilhas e informativos impressos. O analista que acompanha o SEBRAE Móvel orienta também produtores rurais e empresas na abertura ou melhoria gerencial, por meio de atendimentos individuais e coletivos.

 


Sebrae Móvel volta a Paraguaçu só que desta vez na Feira da Lua na semana do aniversário da cidade, no dia 11 de março, das 15h às 20h

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->