‘Sebrae com Você’ visita empresas para realização de diagnóstico gratuito


Como forma de estar ainda mais próximo dos empreendedores, levando oportunidades de crescimento e melhoria na competitividade dos negócios, o Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Marília, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), realiza o programa “Sebrae com Você”.

De fevereiro a dezembro, agentes da Fipe irão visitar empresas da região atendida pelo ER de Marília para realizar um diagnóstico em quatro áreas: gestão, marketing, administração e recursos humanos. O projeto atenderá cerca de 4700 empresas.

Até o momento foram visitadas empresas dos municípios de Paraguaçu Paulista e Maracaí. Em 23 de fevereiro foi iniciado o trabalho em Palmital e, ainda no primeiro semestre, empresas do município de Tupã receberão o diagnóstico.

Os agentes avaliam a atuação da empresa por meio de um questionário. Na sequência, é gerado um diagnóstico com a pontuação nas áreas analisadas, já sugerindo quais os cursos, palestras, oficinas e workshops do Sebrae-SP que o empresário pode participar para melhorar cada um dos pontos. O diagnóstico é gratuito.

As visitas serão realizadas durante expediente comercial, de segunda a sexta-feira e os técnicos estarão uniformizados com as logomarcas da Fipe e do Sebrae-SP. Os agentes vão entregar uma carta de apresentação e o folder do programa.

O programa “Sebrae com Você” é direcionado a micro e pequenos empreendedores de todos os setores (indústria, comércio, serviços e agronegócios). Informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3422-5111 ou 0800 570 0800.

 

 

Assessoria



i7 Notícias
-->