Bombeiros localizam corpo de pai e filho que se afogaram


Eles pescavam no Rio Tietê em Borborema (SP).
 

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta terça-feira (10) o corpo do menino de 13 anos que se afogou com pai no Rio Tietê em Borborema. Vladimir Teodoro Junior, o pai Vladimir Teodoro, e o irmão mais velho, de 27 anos, pescavam no rio no domingo (8) quando o barco em que eles estavam se chocou com um obstáculo, possivelmente um pedaço de madeira.

O barco virou e Vladimir e o filho mais novo foram arremessados para fora da embarcação. O filho mais velho também caiu no rio, mas conseguiu nadar até à margem.

Os três estavam sem colete salva-vidas. O corpo de Vladimir Teodoro Junior foi encontrado próximo ao local onde foi localizado o corpo do pai, ainda na manhã de terça-feira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a pouca visibilidade e chuva dificultaram as buscas na segunda-feira, por isso os corpos só foram localizados nesta terça-feira, dois dias após o incidente. Eles estavam próximos ao local do acidente, segundo o pouco que lembrava o irmão mais velho que sobreviveu. Apesar de bastante chocado, ele ajudou nas buscas.

 


Corpo do filho foi encontrado perto de onde estava o corpo do pai (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->