Vereadores apresentam dez indicações durante Sessão Ordinária


Na Sessão Ordinária de segunda-feira (16) os vereadores apresentaram 10 indicações. Veja: 

Indicação 51/2015, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a instalação de três postes de iluminação pública na Rua Francisco Gonçalves, trecho localizado após a Rodovia SP-284, ao lado da Disparlat. 

Indicação 52/2015, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica à Sabesp a instalação de rede de esgotos na Rua Francisco Gonçalves, trecho localizado após a Rodovia SP-284, ao lado da Disparlat. 

Indicação 53/2015, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a realização do serviço de pintura nos postes ou colocação de placas identificando os nomes das ruas e avenidas de nossa cidade. 

Indicação 54/2015, de autoria da vereadora Vilma Bertho, que indica a manutenção de mata-burro no Bairro São Matheus, na estrada do Sítio São Benedito.

Indicação 55/2015, de autoria da vereadora Vilma Bertho, que indica a limpeza das guias e calçadas da Rua Conceição de Monte Alegre, trecho compreendido entre as ruas João Lopes e Américo Thimóteo. 

Indicação 56/2015, de autoria da vereadora Vilma Bertho, que indica melhorias na estrutura física e mobiliário do Velório Municipal. 

Indicação 57/2015, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio dos vereadores Elaine Assistente Social e Paulo Japonês, que indica a criação de dispositivo legal que obrigue as empresas prestadoras de serviços ao município a divulgarem seus nomes, por meio de placas, junto às obras e locais onde realizam serviços de manutenção. 

Indicação 58/2015, de autoria da vereadora Elaine Assistente Social, que indica a alteração da licença à funcionária gestante para 180 dias. 

Indicação 59/2015, de autoria da vereadora Elaine Assistente Social, que indica a implantação de mão única na Rua Conceição de Monte Alegre, trecho próximo à EMEF Prof. Antonio Mazzei.

Indicação 60/2015, de autoria da vereadora Professora Delmira, que indica a manutenção da praça da Igreja São Sebastião, bem como a recuperação do paisagismo do jardim, no distrito de Roseta.

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->