2ª Prova Pedestre Amigos do Zé de Melo acontece neste domingo em Paraguaçu


Os corredores profissionais e amadores ainda podem se inscrever para a 2ª Prova Pedestre Amigos do Zé de Melo, que se realizará neste domingo, dia 22, em Paraguaçu Paulista, e distribuirá cerca de R$ 3 mil aos primeiros colocados de algumas categorias.

A prova iniciará às 8h, na Fonte Luminosa, e os participantes percorrerão um trajeto de 7 km. Os primeiros colocados de oito categorias serão premiados com uma quantia em dinheiro e troféu. Já os primeiros colocados das outras quatro categorias receberão troféu.

As inscrições podem ser realizadas através dos e-mails: [email protected] ou [email protected]. O valor é de R$ 10 e deverá ser pago uma hora antes do início do evento, momento em que a inscrição será confirmada.

Zé de Melo, o Melão, falecido em 2014, realizou dezenas de provas de pedestre no município, incentivando o esporte às pessoas de todas as idades. Após o seu falecimento, um grupo de amigos se reuniu para dar continuidade as suas provas, sendo esta o primeiro evento que distribuirá prêmios em dinheiro.



i7 Notícias
-->