Unidade de Saúde de Conceição promove palestra sobre saúde para as mulheres


A Unidade de Saúde do distrito de Conceição de Monte Alegre, braço do Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista naquela localidade, dentro do mês de aniversário da cidade que reserva um capítulo a parte em todos os anos para a comemoração do Dia Internacional da Mulher, realiza mais um momento de homenagem e cidadania para as mulheres paraguaçuenses.

Nesta terça-feira, dia 23 de março, a partir das 13h30, acontece no prédio da própria unidade, que fica na Praça da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no próprio distrito, uma palestra voltada para as mulheres.

A palestra será proferida pelo Dr. Luiz D’Alama e versará sobre os cuidados com a saúde que cada mulher deve ter e, além disso, o que é importante a mulher conhecer de seu corpo para que possa manter suas funções sempre saudáveis.

A palestra é gratuita e aberta a todas as mulheres paraguaçuenses, especialmente as de Conceição de Monte Alegre que já foram especialmente convidadas pela equipe da unidade de saúde.

 


Unidade de Saúde de Conceição de Monte Alegre promove palestra sobre a saúde da mulher com o Dr. Luiz D’Alama nesta terça, 23 de março, 13h30

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->