CDHU e Prefeitura reúnem moradores do Conjunto Dona Lina em Paraguaçu


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU se reúnem na próxima semana com os moradores do Conjunto Residencial “Dona Lina Leuzzi” – Fase I - para a realização da 2ª reunião pós ocupação e orientações gerais de contrato, bem como de funcionamento do bairro.

A reunião acontece na quinta-feira, 26 de março, a partir das 19 horas no Ginásio de Esportes do Jardim Murilo Macedo – (Travessa Conceição, nº 10), para onde todos os mutuários devem ir para o recebimento das informações.

Deverão participar da reunião representantes dos departamentos municipais com vistas a esclarecer a população sobre os serviços públicos que estão disponibilizados para os moradores. Além disso, representantes da equipe técnica social da CDHU também deverão participar da reunião, tendo em vista que vários esclarecimentos ainda são necessários aos moradores, desde a realização da primeira reunião, em janeiro no Teatro Municipal.

A reunião dará andamento nas providências iniciadas desde a ocupação dos moradores, passando pela pauta debatida na primeira reunião e também no incentivo para a organização da associação dos moradores do bairro ou órgão que os represente, uma condicionalidade da CDHU para a continuidade dos trabalhos no conjunto.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->