Universitários devem apresentar recibos até dia 27 para auxílio no transporte


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Setor de Assistência Social do Gabinete, está convocando os estudantes universitários paraguaçuenses para a entrega dos recibos para a retirada do auxílio no transporte para as faculdades em Assis, Marília e Tupã.

Desde o último dia 16 de março os estudantes podem entregar o documento no Paço Municipal (sobrado), aos cuidados da assistente social Eloisa Panisso, que alerta a todos que o prazo vai até o próximo dia 27 de março.

O reembolso do transporte é um auxílio fornecido apenas aos estudantes que viajam para as cidades de Assis, Marília e Tupã, sendo que os universitários pagam pelo serviço e depois tem parte do valor pago reembolsado pela prefeitura municipal.

Para receber o benefício, o estudante precisa apresentar o comprovante de pagamento mensal da empresa de transporte. Desta forma, ele recebe parte do valor pago como forma de auxílio estudantil. Os recibos devem ser entregues no Setor de Assistência Social do Paço Municipal, que realiza o atendimento ao público no horário das 08h30 às 11h e das 13h às 16h30.

 


Universitários devem comparecer na prefeitura até a próxima sexta, dia 27 de março

 

 

Fonte: Assessoria Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->