Dupla entra em bar para roubar e sai com pote de salsichas em conserva


Um comerciante foi vítima de um roubo na manhã de sábado, dia 21, em Paraguaçu Paulista, praticado por dois jovens, em um bar localizado na Avenida Ademar de Barros, no Jardim Tênis Clube. Um deles foi preso.

Consta no boletim de ocorrência que Raimundo Costa Severo, de 65 anos, estava em seu estabelecimento comercial, quando dois indivíduos chegaram de bicicleta e pediram água, momento em que anunciaram o assalto e exigiram dinheiro. Um deles estava munido com uma faca.

A vítima simulou uma reação, que fez com que a dupla pegasse um pote de salsichas em conserva e evadisse do local.

A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pelas ruas da cidade, localizando Willian Camilo Ferreira Andrade, de 26 anos, em sua casa, na Vila Nova.  Ele foi levado ao plantão policial onde foi reconhecido pela vítima. Através de foto, o outro envolvido também foi reconhecido.

Após o encerramento da ocorrência, houve informações de que o outro indivíduo, Marcos Antonio dos Santos Peres, de 24 anos, estaria transitando com uma motocicleta pelo bairro Vila Nova. A equipe conseguiu localizá-lo, e o levou ao plantão policial.

Willian e Marcos foram autuados por roubo e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.

 

   
Willian Camilo e Marcos Antonio foram presos

 

 

 



i7 Notícias
-->