1º Chá Colonial “Mais que Pérolas” reúne dezenas de mulheres no CPP


Quase 200 mulheres participaram, em noite memorável, no último dia 21, na sede do Centro Professorado Paulista, do 1º Chá Colonial, intitulado “Mais que Pérolas”.

Lideranças femininas da 1ª Igreja Presbiteriana Renovada apresentaram à sociedade paraguaçuense aquilo que melhor tem a oferecer, ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher: o amor imensurável de Deus. Também  oportunizaram a reflexão do papel da mulher como participante atuante de uma sociedade que tanto espera do amor feminino.

Com a participação especial da concertista, pianista, cantora e escritora Leonnete Smith, africana de nascença, encantou a todos com sua magnífica voz, sempre  ao piano. Explorando o tema 'Mais que Pérolas', trouxe sábias palavras de autoconhecimento, encantando a todos os presentes. A competente  Elzinha Pacheco  foi a sua apresentadora.

Buffet  Zanata deu show nos “comes e bebes”, Miolo & Cia. com som e luzes - sempre brilhando, e Jamil e Telmo oferecendo exposição de “Retratos de Mulher”, à parte.

Prestigiando comércio de Paraguaçu, o evento contou ainda com desfile de modas da Lellis, H Store, Loja Virtual e Topázio, que encantou a todos. (Fonte: Assessoria)

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->