5º Porco no Rolete do Rotary Club é sucesso e arrecada dinheiro para compra de cadeiras de rodas


Dezenas de pessoas se deliciaram no último domingo, dia 22, com o farto cardápio servido no 5º Porco no Rolete, realizado na sede do Rotary Club de Paraguaçu Paulista.

Segundo o presidente Manoel Sanches Neto, trinta e três rotarianos e vinte e cinco senhoras da Casa da Amizade se empenharam em preparar todos os pratos: porco no rolete, arroz, tutu de feijão, mandioca, vinagrete e saladas.

Toda a renda angariada com o evento será revertida para o Grupo de Apoio Humanitário - GAH, que comprará cadeiras rodas que serão emprestadas a quem necessitar.

O presidente destacou o sucesso do almoço. "Quero agradecer a todos que trabalharam e a todos que prestigiaram o 5º Porco no Rolete. O evento foi um sucesso e superou a nossa expectativa".


GAH

O Grupo de Apoio Humanitário funciona de segunda a sexta-feira, das 14 às 16 horas, com voluntários que fazem o empréstimo dos materiais, e fica localizado na Avenida Galdino nº 70, o telefone 3361-5861.

Caso você queira colaborar com a entidade com materiais ortopédicos, hospitalares como cama, suporte de soro, entre outros, entre em contato com a entidade no telefone citado acima.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->