Prefeito promove mudanças na equipe da administração municipal em Paraguaçu


O Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, prosseguiu, nesta semana, com as previstas mudanças na equipe que compoe a atual administração da Prefeitura Municipal, dentro das diretorias de departamento.

Depois das alterações realizadas no início do mês com Luiz Carlos Pedrozo assumindo o Turismo, Denis Roberto Victorino da Silva no Planejamento, Thomaz Jeferson Pereira da Silva na Habitação e Urbanismo, Emerson Martins dos Santos no Jurídico e Marcelo Nascimento na Chefia de Gabinete, mas uma mudança aconteceu nessa semana.

O Departamento Municipal de Assistência Social agora passa a ser dirigido interinamente por Renata Maria Regazzini Matioli Oliveira, que já exercia a função de Presidente do Fundo Social de Solidariedade e, por determinação do prefeito, ocupa interinamente a função da diretora da Assistência Social também, a partir dessa semana.

O Prefeito Ediney garantiu que os outros departamentos permanecem inalterados e que as mudanças ocorridas deverão dar um ritmo diferente aos trabalhos efetuados pela equipe da administração municipal, buscando, em primeiro lugar o que é melhor e pode garantir a qualidade de vida da população paraguaçuense.

 


Prefeito reunido com sua equipe com alterações. Nova rodada de reuniões deve acontecer nessa semana

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

 



i7 Notícias
-->