Prossegue nebulização contra a dengue em Paraguaçu


O Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista prossegue nesta semana, dentro da planificação feita e aprovada para o combate da dengue na cidade, a nebulização da aplicação do veneno em todos os bairros da cidade, visando a eliminação do vetor transmissor da doença.

Nesta semana as equipes, compostas de 15 atomizadores e mais 30 agentes de saúde que fazem o apoio, a busca e a eliminação ainda de possíveis criadouros, efetuou a nebulização na Vila Gammom e Vila Marim, partindo em seguida para os demais bairros da cidade que ainda não receberam o serviço.

Ainda nesta semana a equipe continua o trabalho na zona sul de Paraguaçu Paulista, buscando atender aos bairros da Vila Francisco Roberto, Jardim Murilo Macedo, Jardim José Machado de Campos Filho, Distrito Industrial e Conjunto Antônio Pertinhez (Fercon), indo em direção ao Parque das Nações e Conjunto Residencial Dona Lina Leuzzi.

A ação retorna após esse roteiro, sempre com a equipe de pendências repassando nos bairros, na Vila Tancredo Neves, Vila Antônio Simões, Matadouro Municipal, Conjunto Joaquim Leite, Conjunto dos Funcionários Públicos, Conjunto Humberto Soncini e toda a Barra Funda até a saida para Marília e o complexo do CEA e Grande Lago, concluindo esta etapa do combate.

Paraguaçu conta hoje com um número em torno de quatro mil notificações e cerca de 1.900 casos confirmados. As ações produzem efeito, mas a população ainda deve ficar alerta e vistoriar sempre o imóvel, pelos menos uma vez por semana.

 


Trabalho prossegue na zona sul para que todos os bairros sejam atendidos nesta etapa do combate a dengue – a nebulização do veneno que mata o aedes

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->