Zilor tem oportunidades em Programa de Estágio


Candidatos devem cadastrar os currículos até 29 de março.


A Zilor está com inscrições abertas para vagas de estágio remunerado para candidatos que estão cursando o terceiro ou quarto ano do ensino superior.

Os interessados devem cadastrar o currículo no link Trabalhe Conosco no site da Zilor www.zilor.com.br, até 29 de março.

As vagas são para estudantes de Administração, Economia, Agronomia, Biologia, Economia, Química, Engenharias: Alimentos, Produção, Elétrica, Mecânica e Química.

A carga horária dos estagiários é de 30 horas semanais e as vagas estão distribuídas entre as três unidades da empresa, nas cidades de Lençóis Paulista, Macatuba e Quatá.

O Programa de Estágio da Zilor é composto por atividades diárias, acompanhamento dos gestores e ações de desenvolvimento profissional, como capacitações sobre carreira, ética, administração do tempo, relacionamento interpessoal, entre outros assuntos. O Programa tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano.

Benefícios

Além da bolsa-auxílio, os estagiários da Zilor têm em seu pacote de benefícios plano de saúde, vale-transporte e alimentação nos refeitórios das unidades.

 

 Assessoria de Imprensa



i7 Notícias
-->