Candidatas da região participam neste sábado de seletiva estadual para o Miss SP


O Estado de São Paulo deverá conhecer as 30 semifinalistas do Concurso Miss São Paulo 2015, neste sábado, (28/03), na sede da Band, na capital paulista. Para a seletiva estadual estão inscritas cerca de 180 candidatas, uma por cidade, do Estado de São Paulo. A seletiva estadual e a final do concurso são eventos promovidos pela Band.

A região oeste do estado de São Paulo estará participando com 04 representantes já pré-selecionadas anteriormente, sendo elas, Daniele Arruda (Rancharia), Micaela Doto (Pedrinhas Paulista), Jacqueline Cândido (João Ramalho) e Rafaela Ferreira (Assis).

O evento acontece a partir das 8h30 na sede da Band, onde as candidatas serão divididas em 36 grupos de cinco candidatas cada. As representantes das cidades, de Rancharia, João Ramalho, Assis, Pedrinhas Paulista e Cravinhos, estão no mesmo grupo e deverão se apresentar às 15h00 para um seleto Corpo de Jurados.

Caso sejam aprovadas, deverão disputar a final do concurso estadual no mês de agosto, evento que será transmitido ao vivo para todo o estado paulista.

Outras duas candidatas do oeste paulista, de Marília e Presidente Prudente, também estão participando da seletiva, cada uma representando suas respectivas cidades.

 

   
Daniela Arruda - Rancharia | Micaela Doto - Pedrinhas Paulista


   
Jacqueline Cândido - João Ramalho | Rafaela Ferreira - Assis

 

Assessoria



i7 Notícias
-->