Maracaiense lança o seu primeiro trabalho como cantor profissional


O talentoso maracaiense Dudu Camargo lançou na última sexta-feira, dia 20 de março, o seu primeiro trabalho como cantor profissional. Um trabalho belíssimo chamado "Planos do Destino", composta por Leandro Albuquerque. O trabalho é dado como o ponta pé inicial de Dudu para impulsionar no mundo da música sertaneja.

João Eduardo Camargo, que atualmente leva o nome artístico Dudu Camargo, conta que seu amor pela música começou ainda criança. Ele relata que a música sempre foi o seu maior sonho, que agora está tendo a oportunidade de realizar.

"Desde muito garoto entre meus sete anos de idade eu sentia que a música se fazia muito mais presente em minha vida do que eu poderia imaginar, era algo mais profundo acredito! Muitos poderiam achar que era coisa de garoto, porém eu sabia que era um dom, e foi assim que tudo se iniciou", afirmou.

Dudu, conta ainda que começou sua carreira cantando para familiares e também em barzinhos, onde foi obtendo experiência e tendo ainda mais certeza de que não queria outra coisa para sua vida.

"O sertanejo sempre foi um dos gêneros que me tocou muito, pois meu avô ouvia sertanejo raiz, e eu cresci ouvindo esse gosto musical", declarou o cantor.

Ainda destacou que uma de suas experiências foi um show de calouros que se inscreveu. Relata ainda que não se saiu muito bem devido ao nervosismo.

"Talvez eu não estava preparado para ouvir amigos e familiares gritando pelo meu nome, mas a minha determinação era muito maior, e eu como sempre tinha em mente "DESISTIR JAMAIS", mas aquele era o primeiro de muitos outros shows e eu sabia que meu sonho estava no início do caminho da realização".

Dudu, afirma que tinha um lema consigo para não desistir de seu sonho, "Nunca desista do seus sonhos, continue lutando que você alcançara seus objetivos", desta forma se fez forte em seu objetivo.

 "Não desanimei no primeiro obstáculo, mas sim obtive muito mais forças para alcançar a tranquilidade e conseguir me sair bem, e assim Deus me abençoou nos demais shows e o resultado foi positivo.", lembra.

Presentemente com o sucesso emitido, ele agradece aos amigos, familiares e companheiros pelo apoio e espera em breve poder colher bons frutos pelo seu trabalho e dedicação.

"Assim se inicia mais um sonho e espero que eu torne tantos outros em realidade, podendo contar sempre com os meus familiares, amigos e aqueles que gostam do meu trabalho. E desistir jamais, pois o meu primeiro passo para chegar aqui foi dado sem equilíbrio, mas eu sabia que do chão não passaria e que ainda poderia engatinhar", finalizou.

Para contratar os show de Dudu Camargo, entre em contato pelo número (18) 99637-7239 - Danilo Tafarel.

Clique aqui para ouvir a música.



i7 Notícias
-->