Diretor de Agricultura é preso por porte de armas e drogas em Ibirarema


Bruno Henrique Ramos Claro era investigado há cinco meses.

 


Arma carregada e um algema roubada foram apreendidas  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

O diretor municipal de Agricultura e Abastecimento de Ibirarema, Bruno Henrique Ramos Claro, foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (25) por porte de arma e de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, ele era investigado há cinco meses por disparo de arma de fogo.

A prefeitura informou que Bruno Henrique Ramos Claro é concursado da Prefeitura Municipal pelo cargo de Ajudante Geral, e atualmente, exercia a função via nomeação de Diretor de Agricultura e Abastecimento. A prefeitura informou ainda que com as supostas denúncias ocorridas, Bruno foi exonerado de sua função determinada por nomeação.

Na casa dele, policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado e com a numeração raspada, uma arma de choque, uma porção de maconha e uma algema, que foi roubada de um policial militar em 2011. No local, também foram encontradas quatro espingardas, que eram do pai do suspeito, mas duas delas estão em situação irregular.

Bruno foi encaminhado para a cadeia pública de Lutécia e vai responder por porte de arma, de entorpecente e receptação. O pai dele também foi indiciado por porte de arma, mas já pagou fiança e foi liberado.

O advogado Paulo Celso Gonsales Galhardo disse que vai pedir a liberdade provisória de Bruno Henrique Ramos Claro, ex-diretor de agricultura e abastecimento de Ibirarema, que foi exonerado nesta quarta-feira do cargo de nomeação. Galhardo disse que vai fazer o pedido assim que o auto de infração chegar ao fórum por não se tratar de um crime grave. 

 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->