Mais de 350 atletas participam da 2ª Prova Pedestre Amigos do Zé Melo


Foi realizada no último domingo, dia 22, a 2ª Prova Pedestre Amigos do Zé Melo, em homenagem ao saudoso José de Oliveira Melo, o Melão. A largada para as primeiras categorias ocorreu às 8h, em frente a Concha Acústica. O evento reuniu mais de 350 participantes, vindos de mais de trinta cidades de São Paulo e do Paraná.

Na primeira prova, cerca de 200 crianças entre 0 e 16 anos participaram. Na categoria 0 a 12 anos, o percurso foi de 1 km, e na categoria de 13 a 16 anos foi de 2 km. Tiveram premiações em troféus e brindes.

Já na prova principal, com um percurso de 7 km, sendo duas voltas nas principais ruas e avenidas de Paraguaçu Paulista, o grande campeão foi Paulo Alves, da cidade de Parapuã, seguido por Luis Carlos, da cidade de Santo Antonio da Platina, fechando o pódio com Marcelo Rocha, de Tupã.

No feminino geral, a grande campeã foi do estado do Paraná, Franciele, da cidade de Astorga; o segundo lugar ficou com a também paranaense Susy Araújo, de Ibiporã, e a terceira colocação foi para Vilma Pires, de Birigui.

Esta prova foi dividida em dezesseis categorias mais o geral. Do 1º ao 3º lugar de cada categoria os prêmios foram um troféu e uma quantia em dinheiro.

A equipe organizadora 'Amigos do Zé Melo' agradece a todos os patrocinados deste belo evento e aos participantes.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->