Barra Funda em Paraguaçu terá nova unidade de saúde


Está em plena construção a obra que vai dotar o bairro da Barra Funda, um dos mais populosos de Paraguaçu Paulista, de um novo prédio para abrigar uma unidade de saúde completa, dentro do sistema municipal.

A unidade de saúde está sendo construída com recursos conseguidos com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, e contará com uma construção de mais de trezentos metros quadrados de área edificada.

A obra, que está sendo realizada no terreno de propriedade da prefeitura no final da rua Castro Alves, esquina com a rua Padre Anchieta, nas proximidades de onde hoje já se encontra instalado o CRAS-II – Centro de Referência em Assistência Social, contará com infraestrutura completa de uma unidade básica de saúde.

A obra, que está sendo desenvolvida pela empresa vencedora do processo licitatório já realizado – a Garcons Obras Ltda – EPP – terá um custo de R$ 385.560,00, com o prazo inicialmente previsto de 8 meses de trabalho, sendo que a previsão de entrega é para agosto de 2015 aproximadamente.

 


Nova Unidade Básica de Saúde na Barra Funda em Paraguaçu Paulista

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->