2ª Cia. PM recebe Com. do Batalhão e Prefeito para homenagem ao policial do mês


Numa cerimônia no meio da tarde desta sexta-feira, 27 de março, a 2ª Companhia da Policia Militar do Estado de São Paulo, em Paraguaçu Paulista, recebeu diversas autoridades para homenagear o Policial do Mês de fevereiro na Estância Turística, o 1º Sargento PM Carlos.

Na oportunidade estvram presentes o Comandante do 32º Batalhão PM do Interior em Assis, Coronel Marcelo Sanches, o Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, o Presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Canizares Junior, o Diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte, Valter Fortuna e o Presidente do Conseg, José Edson Ribeiro, o Capitão Fábio Domingues Pereira – Comandante da Cia. PM em Paraguaçu; além de convidados, familiares e membros da companhia em Paraguaçu Paulista.

Para o Coronel Marcelo cerimonias como esta mantém a tropa sempre pronta e motivada e isso contribui muito com a realidade de hoje que é a redução drastica dos principais indices de violência na cidade.

Para o Prefeito Ediney a parceria com a PM é fundamental para a qualidade de vida da população e essa atuação conjunta só beneficia a todos, por isso, homenagear o Policial é homenagear toda a corporação. “Em muitos lugares os policiais são numeros, mas aqui em Paraguaçu eles são conhecidos pelos seus nomes, graças ao trabalho do Capitão Fábio e toda a sua equipe, que honram e dignificam a farda que veste, parabéns e obrigado a todos” – finalizou o Prefeito Ediney.

O 1º Sargento PM José Carlos Feitosa, foi eleito Policial Militar do mês de fevereiro da área da 2ª Cia PM, por ter no período avaliado no comando de equipe de Força Tática, se destacado nas suas atividades profissionais resultando no sucesso de várias ocorrências, realizando diversas abordagens a indivíduos encontrados em atitudes suspeitas e a veículos. Nos dias 03, 14 e 19 de fevereiro efetuou três prisões em flagrante por Tráfico de drogas, a apreensão de 16 porções de maconha, 06 pedras de crack, uma porção de cocaína, R$600,00 em dinheiro e duas armas brancas. Nos dias 22 e 26FEV15 retirou das ruas três indivíduos procurados pela justiça. Além das prisões efetuadas pelo 1º Sgt PM Carlos durante o serviço, é importante ressaltar que mesmo nas horas de folga faz a diferença mantendo contato com os policiais de serviço a fim de passar informações que resultou em diversas prisões.

Na Ordem do Dia, o comando afirmou: “Diante do exposto é merecido o reconhecimento ao Sgt PM Carlos pela iniciativa destreza e vontade de bem servir, claramente demonstradas nas atribuições que lhe foram dirigidas, as quais exerce com total responsabilidade, exemplo a ser seguido por seus pares e subordinados, pela seriedade no desempenho de suas funções, responsabilidade no exercício do dever e, acima de tudo um profissional de caráter ilibado. O comando da 2ª Cia orgulha-se em tê-lo em nosso meio e concita-o a continuar trilhando a carreira com determinação e vivacidade, e que continue com o mesmo entusiasmo.

Ao final da cerimônia o Sargento Carlos agradeceu a presença das autoridades, familiares, convidados e, especialmente, seus companheiros de farda e de sua equipe do Tático a quem dedicou a homenagem.

Confira todas as fotos da solenidade na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->