Mulher de 64 anos é flagrada transportando quase 5 kg de drogas presas ao corpo


A Polícia Rodoviária de Assis prendeu na noite da última sexta-feira, dia 27, uma mulher, de 64 anos, com tabletes de crack e cocaína presos ao corpo. Ela era uma das passageiras de um ônibus de linha que saiu de Campo Grande e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro.

Durante fiscalização na Rodovia Raposo Tavares, os policiais suspeitaram do nervosismo da senhora e o volume que era desproporcional na altura da cintura.

Solicitado o apoio de uma policial feminina, foi feita busca minuciosa na suspeita, e foram localizados dois tabletes de crack, pensado 1,463 kg, e três tabletes de cocaína, pensando 3,030 kg. As drogas estavam presas ao corpo com fitas adesivas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a ela, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes. A ocorrência apresentada ao Plantão de Polícia Judiciária local, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante delito, apreendeu o entorpecente, e encaminhou a autora para a Cadeia Pública Feminina de Pirajuí.

 


Os tabletes estavam presos na cintura da mulher



Foram apreendidos 4,493 kg, entre crack e cocaína



i7 Notícias
-->