Operação da Polícia Civil prende 22 membros acusados por tráfico de drogas em Assis


Vinte e duas pessoas foram presas durante uma operação realizada na madrugada desta terça-feira, dia 31, que reuniu 110 policiais civis das cidades abrangidas pelo Deinter-4. Somente um dos presos não foi encontrado em Assis, mas em Curitiba. Todos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As investigações iniciaram em abril de 2014, após uma residência ter sido roubada em Cândido Mota. Descobriu-se que os envolvidos haviam migrados para o tráfico de entorpecentes, onde mantinha conexão em Assis, Curitiba e algumas cidades do Mato Grosso do Sul.

O delegado que está à frente da operação, Dr. Macel Ito Okuma, relatou que recentemente foi apreendida em Naviraí uma tonelada de maconha que seria entregue aos traficantes desta quadrilha, em Assis. Outras apreensões de entorpecentes na região de Presidente Prudente também teriam o mesmo destino.

Drogas não foram apreendidas, mas os policiais levaram três motos e um carro para que seja investigado a origem do dinheiro utilizado para a compra deles.

 

 

 

 

Fotos: Sidnei Fernandes



i7 Notícias
-->