Duas pessoas ficam gravemente feridas ao se envolverem em engavetamento


Um engavetamento foi registrado por volta das 10h45 desta terça-feira, dia 31, na Rodovia Miguel Jubran, SP-333, em Tarumã, envolvendo uma caminhonete e dois caminhões. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo informações, a caminhonete Ford/F 250, com placas de Palmital, colidiu na traseira de um caminhão, que por sua vez colidiu na traseira de um caminhão-cegonha. Ambos os caminhões estavam parados por causa das obras que estão sendo realizadas no local.

Os caminhoneiros não sofreram ferimentos, ao contrário dos ocupantes da caminhonete, o motorista Fábio da Silva Oliveira, de 25 anos, que sofreu traumatismo craniano e se encontra em estado grave, e o passageiro Antony Vanderlei Francisco, de 26 anos, que foi diagnosticado com traumatismo no tórax. Eles ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros, após foram encaminhados ao Hospital Regional de Assis.

A caminhonete ficou com a frente destruída.

Além dos três veículos, uma caminhonete que estava no caminhão-cegonha sofreu várias danificações. (Fotos: Sidnei Fernandes)

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->