Vereadores se encontram com Prefeito, agradecem atendimento e fazem pedido em favor dos professores


No início desta semana o Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, recebeu no Paço Municipal a visita dos vereadores que, após pedido por escrito, fizeram questão de agradecer pessoalmente ao Chefe do Executivo por reapresentar o projeto da operação tapa buracos em toda a cidade para nova votação.

Por sua vez o Prefeito é quem agradeceu aos vereadores pela iniciativa que possibilitou a volta do projeto que, se não houvesse manifestação da maioria absoluta da Câmara conforme preconiza o Regimento Interno da Casa de Leis, esse pedido que prevê recursos para a realização do tapa buracos em toda a cidade só poderia retornar para nova votação em 2016.

Os vereadores: Katia, Paulo, Antian, Nilson, Delmira, Miguel e Elaine (que se ausentou antes do final da reunião por motivo de viagem, mas assinou os documentos), agradeceram ao Prefeito e reafirmaram a importância do projeto que destina R$ 400 mil para a operação tapa buracos em toda a cidade.

Diante da extrema necessidade o pedido já retornou à Câmara e deverá entrar, com pedido de urgência especial se aprovado, na sessão da câmara na próxima segunda-feira para nova votação por todos os vereadores.

Na oportunidade da reunião com o Prefeito dessa semana, os vereadores solicitaram que o bônus dos professores e servidores da educação municipal, já fosse incluído na folha de pagamento deste mês. Atendendo ao pedido dos vereadores e sabedor da importância desse pleito para os professores e servidores, o Prefeito determinou a finalização dos cálculos e a imediata inclusão do pagamento do Bônus Boa Gestão e do Bônus Assiduidade neste pagamento que será disponibilizado no início do mês de abril. Com isso, cerca de 530 funcionários receberão os bônus a que tem direito já neste mês, num total de mais de meio milhão de reais. Os professores ainda recebem a diferença retroativa do ajuste do salário ao piso nacional, referente ao mês de janeiro deste ano.

 


Prefeito recebe os vereadores que fazem agradecimento e novo pleito

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->