Homem é morto a facadas na frente dos seus três filhos em Paraguaçu Paulista


Três crianças, sendo de 10, 8 e 6 anos, presenciaram uma tragédia na madrugada deste domingo de Páscoa. Elas viram o seu pai ser morto a facadas por dois homens, na zona rural de Paraguaçu Paulista.

Aguinaldo de Almeida Sales (foto), de 36 anos, teve a sua casa invadida por dois indivíduos encapuzados, que chegaram desferindo as facadas contra ele. "Ele se envolveu em uma discussão no sábado a tarde, e foi ameaçado de morte, e por volta das 2h da madrugada ele foi morto na frente dos nossos três filhos e da sua tia", contou Rubiane, ex-esposa da vítima.

Rubiane contou ainda que logo que os homens foram embora, Aguinaldo falou para uma das suas filhas que havia reconhecido a voz dos agressores.

Um filho da vítima, de 10 anos, e a sua tia foram a pé até o distrito de Roseta, 2 km do local do crime, onde pediram para um morador acionar o Samu, que ao chegar no local encontrou Aguinaldo já sem vida.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o início da noite deste domingo os envolvidos no homicídio ainda não haviam sido localizados.

 


Aguinaldo foi morto no interior da sua casa, localizada no Sítio Água da Bomba, no distrito de Roseta



Rubiane relatou que os seus três filhos presenciaram a tragédia ocorrida com o seu ex-esposo



O corpo de Aguinaldo foi velado no cemitério municipal do distrito

 



i7 Notícias
-->