Filho tenta desenterrar a mãe para ressuscitá-la na Páscoa


Caso aconteceu em Cacoal (RO), na noite de quinta-feira (2).

 


O coveiro do cemitério da cidade percebeu um grande buraco na cova e avisou a polícia

Um caso inusitado aconteceu no município de Cacoal, em Rondônia, a 480 quilômetros de Porto Velho. Um rapaz de 28 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) suspeito de violar o túmulo da própria mãe, que foi sepultada no cemitério público da cidade, no domingo (29).

De acordo com a PM, o homem pretendia ressuscitar a mãe no Domingo de Páscoa. Um pedaço do caixão foi encontrado com ele. O coveiro do cemitério da cidade foi quem percebeu um grande buraco na cova, que levava até a tampa do caixão e ligou para a polícia.

Enquanto eles registravam o boletim de ocorrência, uma mulher chegou e se apresentou como uma das filhas da pessoa sepultada no túmulo violado. Ela disse aos policiais que o responsável pelo ato era seu irmão, porque ele acreditava que ressuscitaria a mãe no domingo de Páscoa.

De lá, foram até a casa do homem, que estava chorando e muito abalado. Com ele foi encontrado o pedaço do caixão, conforme a irmã contou à polícia. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde aguarda decisão da Justiça. (Com informações do G1 RO)

 

 

 



i7 Notícias
-->