Prefeito de Paraguaçu se reúne com Presidente da CDHU para agilizar fase 2 do


Em mais uma importante visita à capital do Estado de São Paulo, o Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, realizou mais uma série de importantes reuniões e encontros na esfera estadual com vistas a viabilizar recursos e acelerar processos que dizem respeito à Estância Turística.

Um desses importantes encontros foi com o ex-secretário da habitação e hoje presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, Marcos Penido, que desde sua estada em 2014 em Paraguaçu, tem se mostrado parceiro e solidário às causas paraguaçuenses.

Na reunião com Marcos Penido, o Prefeito Ediney tratou do andamento da construção das 258 unidades habitacionais da fase 2 do Conjunto Residencial “Dona Lina Leuzzi”, que está sendo executado pela empresa vencedora deste segundo processo licitatório, a mesma que efetuou toda a fase 1 do empreendimento.

O Prefeito de Paraguaçu Paulista aproveitou a reunião para pedir o apoio do presidente Penido para acelerar o andamento das liberações que dependem do órgão, visando, com isso, dar um ritmo ainda maior no andamento da obra que, segundo a empresa, poderá ser concluída em breve caso haja esse agilidade e apoio da CDHU, conforme os representantes da empresa, presentes na reunião, afirmaram. Marcos Penido, ao lado de Soncini e Manoel da CAS, julgou justo o pedido do Prefeito Ediney e ficou de estudar o que pode ser providenciado imediatamente.

 


Prefeito Ediney, ao lado do Diretor da Construtora CAS, Manoel J. Cândido, e do Presidente da CAS – Alfredo Angelo Soncini, no encontro com Presidente da CDHU, Marcos Penido



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal | Foto: D’Angelo



i7 Notícias
-->