Idoso está em estado grave após ser atacado por cachorro de estimação em Ourinhos


Família não quer mais pit bull, segundo sargento dos bombeiros.
 

Um homem de 75 anos foi atacado pelo cachorro de estimação da família na Vila Margarida em Ourinhos (SP), nesta sexta-feira (10). Antônio Cantarin está internado na Santa Casa da cidade, onde passou por cirurgia. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é grave.

O cachorro da raça pit bull tem 8 anos e é dócil, segundo o dono do cachorro que é sobrinho da vítima. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o proprietário disse que estranhou a atitude do cachorro.

“O cachorro causou vários ferimentos na vítima, na perna, braço, rosto. Ele perdeu muito sangue. A família toda ficou muito assustada e não quer mais o animal. Não se sabe o que aconteceu, mas o animal ficou muito agressivo de uma hora para outra”, conta o sargento do Corpo de Bombeiros Jorge Eduardo Chinchilla.

Há pouco mais de quinze dias, Guen Ushida de 55 anos foi atacado por dois cães da raça pit bull, em Santa Cruz do Rio Pardo. Ele chegou a passar por duas cirurgias, sofreu parada cardíaca e morreu.

 


Morador de Santa Cruz do Rio Pardo foi atacado recentemente, sofreu parada cardíaca e morreu (Foto: Reprodução / TV TEM)

 

 

 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->