Vereadora Delmira pede apoio ao Prefeito para a volta policiamento militar e tapa buracos na Roseta


A vereadora Delmira de Moraes Jerônimo já desde o mês passado está com tratativas em andamento com o Prefeito de Paraguaçu Paulista e o comando da 2ª Companhia da Policia Militar do Estado de São Paulo para que a conquista da população do distrito da Roseta seja mantida e até ampliada quando possível.

O posto policial da PM no distrito da Roseta foi criado para coibir atos de vandalismo, abusos no trânsito, brigas e furtos, bem como para servir de apoio a população quando esta se sentir ameaçada em sua integridade, patrimônio e segurança.

Por questões administrativas e de ordem interna, tendo em vista o efetivo atual da 2ª Cia. da PM em Paraguaçu Paulista, houve a suspensão das atividades do posto policial da Roseta.

A vereadora Delmira iniciou um movimento de conquista de apoio junto às autoridades locais para que pudessem deixar claro ao comando da PM a necessidade da reativação do posto.

Inicialmente a vereadora procurou o Prefeito Ediney e depois o próprio Capitão Fábio Domingos Pereira, comandante da 2ª Cia. PM que explicou a edil todos os motivos da decisão e ficou de estudar as possibilidades. Nessa semana a vereadora buscou apoio dos demais vereadores para um requerimento ao comando da PM sobre essa volta urgente e premente do funcionamento do posto policial.

Nesta semana esteve no gabinete do Prefeito Ediney e juntos discutiram estudos que possam levar a retomada dessa conquista da população local. O Prefeito Ediney informou a vereadora que a parceria com a Polícia Militar sempre produziu bons frutos tanto para a cidade quanto para a Roseta e tem a certeza de que, conhecendo bem, como conhece o Capitão Fábio, tudo dará certo e Roseta poderá contar de volta com esse grande trabalho da Polícia Militar.

Em tempo, aproveitando a oportunidade a vereadora Delmira fez o pedido para que o Executivo Municipal realize o tapa buracos no distrito da Roseta

 

 
 Vereadora Delmira segue pedindo apoio aos demais vereadores em favor da Roseta – Nilson Itelvino e Kátia do Jornal já aderiram

 

 
O Prefeito Ediney recebeu a vereadora e garantiu o tapa buracos e uma conversa com o Capitão Fábio em favor do povo da Roseta

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->