Trenzinho atende gratuitamente escolas e entidades sociais de Paraguaçu


Demonstrando sua responsabilidade social a empresa que está explorando o serviço de transporte de passageiros para um “tour” pela cidade, o chamado “trenzinho”, prestou serviços de transportes dos alunos da rede pública municipal de educação e também de alguns projetos sociais.

Os ingressos foram disponibilizados, por meio da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, ao Departamento de Educação e ao Departamento de Assistência Social, que definiram quais seriam as crianças que seriam agraciadas com os passeios.

A empresa Mega Trem Elétrico, através de seu representante  – Leonardo Ferreira dos Santos – responsável pelo funcionamento da Carreta da Alegria Limão Doce, fez questão de disponibilizar os convites para as crianças. O “trenzinho” funciona diariamente até o próximo domingo, das 18h às 23h, prometendo voltar em breve na cidade.

Nesta quinta e sexta-feira foram atendidas cerca de 250 crianças dos dois departamentos que participaram no período da manhã e da tarde de vários passeios gratuitos pela cidade, aproveitando a estrutura do veículo, vistoriado e aprovado para circular na Estância Turística.

 


Carreta da Alegria Limão Doce fez a alegria da criança nesta semana

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->