Moradora de rua grávida que levou facada pede ajuda da população


Já recuperada das lesões da agressão física, Silvania Trindade de Oliveira, de 33 anos, pede a ajuda da população de Paraguaçu Paulista. Moradora de rua, ela está grávida de 4 meses e quer um local para morar e a oportunidade de trabalhar.

Silvania foi agredida com duas facadas, no dia 27 de março, após uma discussão com um homem que a contratou para fazer programa sexual. O contratante não quis pagá-la, e ainda desferiu uma facada em um dos braços e no tórax. "Na hora de receber, ele veio com violência, me batendo, dando murro e facadas", contou a mulher.

Agora, Silvania quer poder ter a oportunidade de criar o seu filho. "Estou querendo ficar aqui em Paraguaçu e arrumar um serviço. Preciso arrumar uma casa. Quero ter a minha vida. Preciso de alguém que me ajude. Eu sei fazer trabalhos manuais, crochê, de tudo", explicou Silvania.

A moradora de rua contou ainda para a reportagem que tem outros três filhos, mas que moram em Porecatu/PR. "Eu já fui casada, sou mãe de três crianças que moram com a minha mãe. Eu não morava na rua até vir para cá, mas sempre passei por dificuldades".

Enquanto aguarda uma oportunidade, Silvania vai vivendo e gerando o seu filho pelas ruas de Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias
-->